Justin Bieber Visita Fã Doente no México

justin-bieber-visita-fa-doente-no-mexico

O cantor canadense Justin Bieber sempre é notícia, e na maioria das vezes, elas não são boas, sendo que o foco principal é a forma que ele trata seus fãs. Já foi falado que ele cospe nos fãs, já foram divulgados vídeos onde ele aparece desprezando seus admiradores e até batendo neles, mas parece que o famoso não é tão ruim assim.

Justin Bieber passou pelo México e aproveitou para surpreender uma fã que sofre de câncer. Para poder conversar com a garota, Justin levou um tradutor.

Um vídeo foi publicado na internet, na mídia Justin aparece com os cabelos descoloridos e de óculos, mas a diferença daquele Justin dos noticiários, é que ele está abraçado com a menina e está muito sorridente e carinhoso. A garota nem acredita que conheceu o seu ídolo pessoalmente.

Essa não é a primeira vez em que Justin Bieber visita uma fã doente, mas a imprensa destaca mais as coisas ruins que o cantor faz. O cantor esteve no México por quase uma semana para realizar alguns shows da sua turnê “Purpose World Tour”.

Portanto, Justin Bieber não é tão ruim assim, pois, embora ele tenha problemas com a justiça e seu comportamento com os fãs, ele parece ser uma pessoa boa e carinhosa, por isso, mesmo ele fazendo tudo que faz, ele continua sendo muito amado por milhares de fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *