Katy Perry Arrasa em Show no Intervalo do Super Bowl 2015

katy-perry-show-intervalo-super-bowl-3

Katy Perry arrasa em show no intervalo do Super Bowl 2015. Quando o intervalo do Super Bowl começa, os espectadores permanecem de olho no centro do campo, pois os shows de intervalo já viraram tradição.

Katy Perry comandou o show de intervalo do Super Bowl 2015, que contou com efeitos especiais, fogos, luzes e convidados especiais.

Na primeira apresentação, a cantora americana, Katy Perry apareceu em cima de uma escultura gigante de um tigre dourado em movimento, cantando os hits: “Roar” e “Dark Horse“.

Depois o palco se tornou um grande tabuleiro de xadrez, com bailarinos vestidos de cavalos. Em seguida Lenny Kravitz sobe ao palco e canta com Katy Perry a canção “I Kissed the Girl”, a apresentação contou com efeitos pirotécnicos ao fundo.

Katy Perry trocou de roupa e voltou para o palco, agora com um cenário de praia, onde até os coqueiros dançavam, nesse cenário, ela cantou “Teenage Dream” e “California Girls“.

Katy voltou ao palco com a rapper Missy Elliott, as duas levantaram o público com os sucessos: “Get Ur Freak On” e “Work it”, depois Missi Elliott cantou sozinha, a música “Lose Control”.

Para finalizar o seu show no intervalo do Super Bowl 2015, Katy Perry voltou com outro figurino cantando a canção “Firework“. Katy Perry ficou pendurada em uma estrutura parecida com uma estrela cadente e voou pelo estádio enquanto cantava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *