Lali Espósito, estrela da novela “Quase Anjos” lança novo álbum e inicia turnê

Mariana Espósito é uma atriz e cantora argentina que iniciou no mundo artístico ainda criança. Ela se tornou famosa protagonizando a novela “Chiquititas” em 2006, onde seu papel era o de Agustina e inclusive essa versão passou no SBT. Porém, Mariana Espósito, mais conhecida como Lali Espósito se tornou ainda mais conhecida quando protagonizou a novela “Quase Anjos”, sua personagem era Mar ou Marianella.

Hoje Lali Espósito é uma grande estrela e leva o nome do seu país Argentina para onde ela vai. Em setembro será lançado um filme estrelado por ela que se chama “Acusada”.

Estrela da novela Quase Anjos lança novo álbum musical e inicia turnê. Lali Espósito lançou um álbum que se chama “Brava” e já vai começar uma grande turnê pelos países: Argentina, Uruguai e Chile. A famosa falou sobre o seu novo trabalho: “Todo projeto tem sua própria aura especial, e eu faço mágica para juntá-los. Com muita paixão, minha agenda encontra o seu lugar”.

Na imagem mais recente publicada em seu Instagram, Lali Espósito escreveu na legenda: “Ok! Amanhã começa uma semana que marca o resto da minha vida. Assim eu sinto. Brava é um novo caminho que começo a andar em Luna Park, um grande teatro da Argentina, e que vai me levar a destinos incríveis! Obrigado por me acompanharem! Viva a música”.

Portanto, Mariana Espósito, que é uma das poucas famosas argentinas amadas pelos brasileiros, está com um filme que será lançado na Argentina em setembro, com um novo álbum com 15 músicas e vários shows marcados em países diversos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *