Lançamento do Documentário do RBD foi adiado

documentário-RBD-adiado

Os fãs do grupo RBD, que estavam ansiosos para conferir o documentário da banda que seria lançado esse mês, vão ter que esperar mais um pouco, pois, Pedro Damián avisou que vai precisar de mais um tempo para preparar o material.

O documentário do RBD que estava previsto para abril será lançado daqui a pelo menos dois meses, essa informação veio do próprio Pedro Damián, que publicou em seu Twitter que o documentário está quase pronto, mas que precisará de cerca de dois meses e meio para concluí-lo.

O documentário do RBD, que está sendo muito aguardado, promete trazer cenas inéditas da banda, coisas que aconteceram por trás da tela e do palco que nunca foram vistas pelos fãs.

Quando o documentário ficar pronto todos poderão ver Anahí, Alfonso, Dulce, Maite, Christian e Christopher reunidos mais uma vez na BLIM, plataforma latina, semelhante ao Netflix.

Os fãs não receberam muito bem a notícia do adiamento do lançamento do documentário do RBD, pois, esse é a única forma de ver a banda, que fez sucesso nos quatro cantos do mundo, reunidos novamente, pois, Christopher Uckermann garantiu que a volta do RBD é algo impossível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *