Larissa Manoela troca o SBT pela Globo e vai fazer novela de época

Larissa Manoela vai pra Globo

O próximo ano vai ser cheio de mudanças para Larissa Manoela porque depois de ficar quase 10 anos no SBT, a estrela troca de casa e vai trabalhar na Globo, o que já era esperado.

Larissa Manoela troca o SBT pela Globo, a intérprete da Mirela de As Aventuras de Poliana, esteve na Globo para acertar os detalhes de sua contratação verbalmente, seu contrato com o SBT termina no próximo dia 31, e ela assinará oficialmente com a emissora carioca no dia 6 de janeiro.

A primeira ideia era que Larissa Manoela seria a protagonista da próxima temporada de Malhação, porém, por conta do seu compromisso com a Netflix não vai dar tempo, já que, a próxima temporada tem previsão de estreia para maio.

Contudo a atriz já está confirmada para a novela das seis da Globo cujo nome provisório é “Além da Ilusão” que é assinada por Alessandra Poggi e terá direção de Pedro Vasconcelos, a novela será de época e ambientada em uma fazenda do interior do Rio de Janeiro, começará ser gravada em julho e tem estreia prevista para setembro, substituindo “Nos Tempos do Imperador” sucessora de “Éramos Seis”.

Larissa Manoela já recebeu a sinopse da sua primeira novela na Globo que para ela será um desafio, já que, é seu primeiro personagem mais adulto em uma novela de época.

Larissa Manoela está seguindo os passos de Giovanna Grigio que após Chiquititas deixou o SBT, foi contratada pela Globo fez a novela Êta Mundo Bom, depois Malhação, porém, para Larissa foi mais difícil, já que, ficou quase uma década no SBT, sem falar que a Globo tem grandes planos para ela e busca colocá-la no mesmo patamar que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, suas principais estrelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *