Leonardo DiCaprio ganha Globo de Ouro de melhor ator

leonardo-di-caprio-ganha-globo-de-ouro-de-melhor-ator

O ator Leonardo DiCaprio ganhou, neste domingo, dia 10 de janeiro, o Globo de Ouro de melhor ator em filme dramático, por seu personagem no longa “O Regresso”, no qual ele interpreta um caçador que é atacado por um urso e deixado para trás pelos seus amigos em uma floresta.

Leonardo DiCaprio venceu os atores: Bryan Cranston de “Trumbo – Lista Negra”, Michael Fassbender, de “Steve Jobs”, Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa” e Will Smith de “Um Homem entre Gigantes”.

“O Regresso”, estrelado por DiCaprio foi o grande vencedor do Globo de Ouro 2016, pois além de Leonardo DiCaprio ganhar o prêmio de melhor ator, a produção também recebeu de melhor filme dramático e melhor diretor para Alejandro G. Inárritu.

O Globo de Ouro é o segundo prêmio mais importante do cinema mundial, porque o primeiro é o Oscar que será realizado em fevereiro, no qual o filme “O Regresso”, promete ganhar muitas estatuetas.

O Globo de Ouro 2016 de melhor ator para Leonardo DiCaprio foi muito merecido, pois o galã se esforçou muito no longa e disse que foi o filme mais difícil que já trabalhou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *