Lindsay Lohan Contrai Vírus Durante Viagem à Polinésia Francesa

Lindsay-Lohan-esta-doente

Lindsay Lohan contrai vírus durante viagem à Polinésia Francesa, a atriz informou aos fãs que passa bem e agradece o apoio dos amigos.

O fim de ano da Lindsay Lohan não foi um dos melhores, pois a atriz contraiu o vírus da febre chicungunha durante viagem à Polinésia Francesa, mesmo assim não abriu mão de passar bem o Réveillon, a loira curtiu festa de Ano Novo com Katy Perry e Rita Ora em Nova York, nos Estados Unidos.

Lindsay Lohan postou nas redes sociais uma foto sua na praia com amigos e a seguinte frase: “Com muita fé e boas pessoas. Eu me recuso a deixar um vírus afetar minhas férias tranquilas. Sejam felizes e seguros no ano novo“.

A doença contraída por Lindsay Lohan é similar à dengue e transmitida por um mosquito, seus sintomas são dor de cabeça, dor muscular, febre repentina, dores nas articulações, náusea e manchas avermelhadas na pele e ainda não tem tratamento ou remédio específico.

Lindsay Lohan usou as redes sociais para desejar aos seus fãs um 2015 saudável e lembrou da importância de andar com repelente de mosquito na bolsa, o último comunicado da loira foi no sábado, dia 3 de janeiro, via Instagram ela informou que se sente melhor e agradeceu o apoio e preocupação dos amigos Patrick Aufdenkamp e Oprah Winfrey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *