Luís Ricardo Brinca com Fogo no Programa do Ratinho e Queima o Rosto

luis-ricardo-queimou-o-rosto-no-ratinho

Luís Ricardo brinca com fogo no programa do Ratinho e queima o rosto. Luís Ricardo que trabalha no SBT há muitos anos, foi fazer uma apresentação com fogo no Programa do Ratinho ao vivo, ontem dia 9 de dezembro e acabou sofrendo um acidente.

Luís Ricardo se aventurou em apresentar um número com fogo e queimou o rosto. Antes da apresentação ele ainda avisou ao público que estava no programa e que estava assistindo em casa, dizendo: “Não é para fazer em casa”.

Luís Ricardo começou fazendo uma apresentação sem nenhum problema, mas logo o fogo se espalhou pelo seu rosto e ele não conseguiu apagar e saiu correndo do palco do Ratinho.

O apresentador Ratinho saiu correndo atrás dele e depois voltou para tranquilizar os espectadores dizendo: “Tá tudo bem. Deu uma sapecadinha no bigode. Levou só um susto”.

De acordo com o SBT, Luís Ricardo está bem. Ele foi atendido rapidamente pelo ambulatório médico do SBT e depois foi levado para o hospital Albert Einstein em São Paulo. Luís Ricardo teve queimaduras superficiais e vai passar o dia no hospital em observação.

Portanto é muito importante dizer que jamais se deve brincar com fogo, até porque ele não é brincadeira e podem ocorrer acidentes graves ou até a morte, então fiquem longe do fogo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *