Maisa Silva Estreia no Teatro

maisa-silva-no-teatro

Com apenas 13 anos de idade, Maisa Silva está provando que é uma artista completa, pois ela começou a carreira como caloura, foi apresentadora, interpretou a Valéria de Carrossel, lançou um EP e agora vai estrear no teatro.

Maisa Silva estreia no teatro na peça “Maisa no Ar” um musical, onde ela irá mostrar seu talento de atriz, vivendo a personagem principal e também de cantora.

Na peça “Maisa no Ar” Maisa vive ela mesma, uma adolescente sonhadora que planeja se tornar uma estrela da música e cantar na rádio do empresário Oswaldinho Bigodinho, porém terá que lutar contra a maldade da cantora Priscila Helena que tentará acabar com sua carreira musical, e para isso, Maisa contará com a ajuda do amigo Galileu.

No musical Maisa Silva vai cantar as canções do seu EP lançado em 2014, duas das músicas que vão entrar na produção são: “Eu Cresci” e o grande sucesso “Nhenhenhem”.

A peça “Maisa no Ar” estreia dia 11 de outubro em Vila Velha, com apresentação às 17 horas, quem curte o trabalho da Maisa vale a pena conferir. Outras datas marcadas para o espetáculo são: 12 de setembro no Rio de Janeiro e 17 do mesmo mês em São Paulo.

Maisa Silva recentemente conheceu MC Biel, a atriz virou alvo de críticas devido ao seu comportamento nas redes sociais e por usar looks de mulher, com muito salto alto, maquiagem forte e vestidos justos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *