Maite Perroni perde protagonista de novela para Angelique Boyer

Depois da amizade que construíram em Rebelde, Maite Perroni e Angelique Boyer agora disputam um lugar na dramaturgia mexicana, as amigas de longa data estavam na disputa pela protagonista da nova novela da Angelli Nesma e Angelique levou a melhor.

Maite Perroni perde o papel de protagonista de novela para Angelique Boyer, segundo a imprensa mexicana as duas estrelas fizeram teste para a novela “Me declaro culpable” da grande escritora e produtora Angelli Nesma, e a escolhida para protagonizar a trama mexicana foi Angelique Boyer.

Para Angelique Boyer não foi muito fácil conseguir ser protagonista dessa nova novela, pois, além de Maite Perroni ser uma grande atriz também é sua amiga, afinal quem não se lembra da Vicky e da Lupita de “Rebelde”, novela do Pedro Damián que teve sucesso mundial.

A nova novela mexicana protagonizada por Angelique Boyer “Me declaro culpable” é mais um remake, agora é de uma novela argentina chamada “’Por amate así” e repete mais uma vez a parceria da Angelique com Angelli que já trabalharam juntas várias vezes como em “Abismo de Paixão”, “O Que a Vida Me Roubou” e “Tres Veces Ana”.

Nos próximos dias serão revelados o elenco e quem será o galã de Angelique Boyer, que dessa vez não vai trabalhar com seu namorado Sebastián Rulli porque ele é o protagonista da novela “Papá a toda Madre” que já está em fase de produção e onde interpreta um pai solteiro.

Um comentário em “Maite Perroni perde protagonista de novela para Angelique Boyer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *