Maite Perroni pode protagonizar versão mexicana de novela brasileira

maite-perroni-podera-ser-a-protagonista-de-versao-mexicana-de-novela-brasileira

Maite Perroni avisou no final do ano passado, que em 2016 ela não faria novela e só se dedicaria à música, até agora ela está fazendo isso, inclusive está viajando por vários países com a sua turnê mundial “Tour Love”, no entanto fortes rumores na imprensa mexicana afirmam que a ex RBD, estará na novela “El Bienamado”, versão mexicana da novela brasileira “O Bem-Amado”.

Maite Perroni pode protagonizar versão mexicana de novela brasileira, sua personagem seria a filha do protagonista que será interpretado por Sergio Goyri. Informações também afirmam que o par romântico de Maite na novela “El Bienamado”, será interpretado pelo ator Andrés Palacios.

A história da trama brasileira “O Bem-Amado” gira em torno de um prefeito corrupto que tem como principal meta inaugurar um cemitério na cidade. A novela também fala de três solteironas que são do lado do político.

Para os papéis das três solteironas, o produtor do remake está pensando nas atrizes, Chantal Andere, Nora Salinas e Kika Édgar.

Até o momento, Maite Perroni não se pronunciou a respeito de ser a protagonista jovem de “El Bienamado”. Desde que esse novo projeto foi divulgado, muitos atores famosos no México e no mundo já foram cotados para participar dele, entre os quais podemos destacar Jorge Salinas, Gabriela Spanic e agora Maite Perroni.

Portanto Maite Perroni poderá em breve voltar às novelas e mesmo que não seja em “El Bienamado”, será em outra trama, pois a estrela tem contrato com a Televisa e não pensa em deixar as novelas mexicanas, como fez seu colega William Levy, que trabalhou ao seu lado nas novelas “Cuidado com o Anjo” e “Triunfo do Amor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *