Maneiras Criativas de Usar o Papel de Parede na Decoração

maneiras-criativaspara-usar-papel-de-parede-5

Usar papel de parede na decoração sempre foi uma coisa super comum em países estrangeiros, sendo que, aqui no Brasil incluir papéis coloridos estampados nas paredes pegou muito bem , tanto que agora são muitos os ambientes onde não faltam esse detalhe decorativo.

As maneiras criativas de usar o papel de parede na decoração são muitas e ideais para aqueles que adoram inovar e criar ambientes cada vez mais únicos e personalizados de uma forma prática.

Maneira criativas de usar o papel de parede na decoração

Teto – Aplicar papel de parede no teto é uma nova tendência que chegou com tudo, pois ajuda a fugir do tradicional e a deixar a casa bem moderna, sendo que a escolha vai depender da pretensão, pois os papeis claros refletem a luz e ajudam a dar a sensação de que o cômodo é mais alto e os escuros diminuem a impressão da altura do teto.

Piso – A versão emborrachada é perfeita para os pisos porque são resistentes à água e podem ser lavados, e vale lembrar que os neutros são mais fáceis de combinar.

Detalhes – Duas sugestões muito boas para quem pretende usar o papel nos detalhes são colar esse papel nos vãos da escada e atrás das prateleiras das estantes, isso ajuda a dar mais charme e um toque diferenciado ao espaço.

Móveis – A reciclagem está super em alta, sendo assim, em vez de jogar aquele móvel velho fora é indicado usar papel de parede e cola para deixá-lo renovado e mais moderno, sendo que é possível usar papel de parede também em móveis novos como, por exemplo, na cabeceira da cama.

Portanto aposte no papel de parede e renove a decoração da sua casa, lembrando que a variedade de cores e estampas é muito grande e que precisa escolher os que combinam com o estilo da sua decoração.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *