Maquiagem de Festa para Loiras – Dicas e Passo a Passo

maquiagem-festa-loiras

A maquiagem está super presente na vida da mulherada que a cada dia se interessa mais pelo assunto, pois a vaidade feminina as leva a investir em makes cada vez mais caprichados, ainda mais quando se trata das festas, ocasiões que pedem uma atenção maior a composição do look em geral.

A maquiagem de festa para loiras deve ser mais marcante e trazer cores e tons que combinem com a pele e cabelo da mulher, sendo que as loiras tem a vantagem de poder abusar das cores, mais só que com moderação tentando assim evitar exageros.

A maquiagem de festa para loiras precisa realçar a pele clara de grande parte delas, tendo assim, que investir em um batom mais forte, rimel, sombras suaves e blush, sendo que as tonalidades que combinam e trazem harmonia a essas mulheres são mel, cobre e caramelo.

Maquiagem de festa para loiras – passo a passo

1 – Com a pele limpa comece cobrindo as imperfeições com base e corretivo, sendo que precisa evitar os produtos com tonalidade bege.
2 – Agora com o rosto sem imperfeições aplique o rimel e sombra, pode escolher entre as cores azul, cobre, verde e rosa que são as que mais combinam com as loiras.
3 – No rosto passe um pouco de blush rosa ou pêssego é importante aplicá-lo com um pincel e fazendo movimentos em direção as orelhas.
4 – Para finalizar aplique um batom vinho, laranja ou vermelho que caem super bem em loiras.

Lembrando que essa maquiagem é capaz de deixar qualquer loira com um make de festa maravilhoso, porém é importante estar atenta as tonalidades, porque destacar mais os olhos ou a boca vale também para as maquiagens de festas, pois isso ajuda a não deixar o make pesado, então se gosta de sombra com brilho e cores fortes então dê preferência aos batons com tonalidades leves tipo um laranja claro, agora se não abre mão de lábios destacados deve apostar em sombras mais leves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *