Mar Contreras de A Que Não Podia Amar mostra toda a família em clima de Natal

Mar Contreras mostra toda a família em clima de Natal

A novela A Que Não Podia Amar terminou há pouco tempo e já está deixando saudades, a trama protagonizada por Ana Brenda ,Jorge Salinas e José Ron foi uma das únicas novelas inéditas exibida no SBT nos últimos tempos e trouxe de volta rostos já conhecidos do público brasileiro com o da Mar Contreras.

A atriz mexicana, que deu vida a vilã Vanessa em A Que Não Podia Amar, é famosa também por interpretar Rosélia em “Mar de Amor” e Lúcia em “Teresa”, apareceu nas redes sociais com toda a família em clima de Natal.

Mar Contreras, que já tinha compartilhado uma foto ao lado dos filhos decorando a árvore de Natal, voltou às redes sociais agora com toda a família reunida, a atriz publicou uma foto com o marido, o empresário Júlio Aguilar com quem já está casada há 10 anos, e com os filhos Emiliano de 6 anos e Mariano de 2 anos.

Na publicação a mexicana e a família aparecem com look de Natal e sentados na frente da árvore, agora bem decorada, a foto ganhou a seguinte legenda: “Estamos aqui prontos para receber o Natal”.

Mar Contreras gostou muito de interpretar uma vilã em A Que Não Podia Amar, sobre sua personagem ela disse: “O interessante é que Vanessa não é uma vilã da qual estamos acostumadas nas novelas, sua essência é não ruim, ela lutou para reconquistar o amor que teve algum dia e dar de cara com um homem totalmente diferente, proibido, ressentido com a vida e com ela”.

Em 2017 ela deu um tempo nas novelas para ter seu segundo filho e se dedicar mais a família, porém, já voltou, suas últimas novelas foram: “Like” e “Por amar sin ley 2”.

Mar Contreras mostra toda a família em clima de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *