Máscara caseira para acabar com a queda do cabelo e acelerar o crescimento

acabar queda de cabelo

As receitas caseiras fazem muito sucesso, tendo em vista que elas são mais naturais e tratam a pele e o cabelo de uma forma menos agressiva que os produtos industrializados, além de serem muito eficazes e trazem ótimos resultados, como por exemplo, a máscara caseira para acabar com a queda e acelerar o crescimento dos cabelos.

Ter cabelos bonitos e bem tratados nos dias atuais é um desafio, por que com a correria dos dias atuais muitas vezes falta tempo e dinheiro para dar uma passada no salão e apostar em uma boa hidratação ou naquele tratamento profissional que fazem milagres nas madeixas femininas.

Um problema muito comum é a queda de cabelo que pode ser causada por agentes externos, pela falta de nutrientes e vitaminas, desequilíbrio hormonal, entre outras coisas, porém, a boa notícia é que para tratar esse problema existem algumas receitas caseiras, com destaque para a que tem como ingredientes o alho e o azeite.

Colocar alho e azeite no cabelo pode ser algo inviável para algumas mulheres que não sabem dos benefícios que esses ingredientes podem trazer para as madeixas femininas, especialmente o alho que tem propriedades antibacterianas, sendo que, ao ser aplicado no couro cabeludo reduz as infecções e bactérias que causam danos capilares e coceira, e ainda por cima estimula o crescimento dos cabelos.

A máscara caseira para acabar com a queda do cabelo e acelerar o crescimento estimula o folículo piloso e melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo, sendo que, seu resultado é notado em poucos dias.

Receita da máscara caseira para acabar com a queda do cabelo e acelerar o crescimento

Ingredientes:
8 colheres de sopa de azeite extravirgem de oliva
2 dentes de alho

Como fazer: Coloque o alho e o azeite em uma panela e leve ao fogo para esquentar, não deixe ferver, quando começar a sentir o cheiro do azeite apague o fogo. Deixe descansar por 24 horas antes de usar.

Como aplicar: Aplique a mistura em todo o comprimento dos fios, deixe agir por 2 horas e depois lave com xampu e condicionador. Aplique duas vezes por semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *