Morre Pedro Weber, ator da novela ‘Rebelde’ aos 82 anos de idade

ator-de-rebelde-morre

O México está de luto por causa do falecimento do ator Pedro Weber, chamado também de “Chatanuga”, que morreu, ontem, dia 22 de março aos 82 anos de idade. As causas da morte do ator foram insuficiência cardíaca e respiratória, ele sofria com esses problemas de saúde desde 2004.

Pedro Weber interpretou Peter, o motorista e babá de Mia Colucci, interpretada por Anahí, na novela Rebelde. O ator era conhecido por seu talento e simpatia, tanto no teatro como na televisão e no cinema, onde ele iniciou a sua carreira.

Em 2004 Pedro Weber fez vários exames cardiovasculares e em 2014 ele ficou internado 2 semanas no hospital por problemas de rins e descobriram novamente problemas cardíacos, e por isso tiverem que colocar um marca passo. O último trabalho de Pedro Weber foi o filme “O Último Trago”, em 2015.

Pedro fez muitas novelas mexicanas, algumas foram transmitidas no SBT, como: “O Privilégio de Amar”, “Cúmplices de Um Resgate” e “Rebelde”.

Portanto Pedro Weber vai fazer muita falta não só na televisão mexicana, como também no teatro e no cinema. O ator adorava seu trabalho e não parou até a hora de morrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *