Nasce filho de atriz da novela Coração Indomável

A novela Coração Indomável protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas fez muito sucesso nas tardes do SBT. Quando a novela estava na reta final surgiram alguns novos personagens que se destacaram na trama como a pintora Natasha, interpretada pela atriz Arleth Téran.

Arleth Téran é uma atriz muito conhecida no México e para quem assiste essas histórias há muito tempo no Brasil sabe que ela fez a novela “Primeiro Amor a Mil Por Hora” ao lado de Anahí e Daniela Luján, as três foram criadas como irmãs.

Nasce filho da atriz da novela Coração Indomável. Arleth Téran que interpretou Natasha deu a luz aos 40 anos de idade. Era um grande sonho da famosa ser mãe, inclusive, ela decidiu ter um romance com um homem casado, o produtor de cinema Matthias Ehrenburg, para ter um filho. De acordo com informações eles ficaram juntos por sete anos.

Arleth deu a luz no dia 1 de junho em um hospital da Cidade México e a primeira foto dela no hospital foi divulgada no Facebook de um amigo.

A atriz de Coração indomável teve um menino que se chama León Alexander e em breve ela mostrará o rosto do seu bebê.

Portanto Arleth Téran conseguiu realizar o seu grande sonho e agora mesmo não tendo marido, ela nunca mais ficará sozinha, pois, seu filho será seu companheiro por toda a vida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *