O Leonard da Série “Big Bang: A Teoria” Está no Elenco da Continuação do Filme “O Chamado”

johnny-galecki-esta-no-elenco-da-continuacao-de-o-chamado

O Leonard da série “Big Bang: A Teoria” está no elenco da continuação do filme “O Chamado”. O ator Johnny Galecki, que interpreta o Leonard na série Big Bang: A Teoria, entrou no elenco do filme “Rings”, terceiro filme da franquia “O Chamado”.

De acordo com o site “Pipoca Moderna”, Johnny Galecki, será um professor, que servirá de mentor para o casal de protagonistas.

O filme “Rings” será uma sequência direta, passará 13 anos depois da maldição original e deve contar com um personagem visto nos dois primeiros filmes, se trata do jovem Aidan Keller, filho da personagem de Naomi Watts, ele ainda não está confirmado, pois o ator David Dorfman que interpretou o menino em 2002 e 2005 ainda não aceitou voltar ao papel.

O filme “Rings” com Johnny Galecki será protagonizado por Alex Roe, que interpretará Holt e por sua namorada interpretada por Matilda Lutz. Holt se distanciará de sua namorada após assistir a fita amaldiçoada.

O filmeRings” com a participação do ator Johnny Galecki, que interpreta Leonard na série Big Bang: A Teoria, já começou a ser filmado pelo cineasta espanhol F. Javier Gutiérrez e a estreia está prevista para o dia 13 de novembro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *