Picape Duster Oroch da Renault Chegará ao Brasil em Dezembro Deste Ano

picape-duster-oroch-chegara-ao-brasil-em-dezembro-deste-ano

Quem gosta de carros sabe que as montadoras de veículos costumam lançar seus novos modelos com antecipação. São muitas as fabricantes de veículos famosas em todo o mundo, entre elas está a Renault, montadora francesa.

A Renault foi o grande destaque do Salão do Automóvel de Buenos Aires, pois ela lançou duas novidades, o Sandero RS e a picape Duster Oroch, ambos serão produzidos no Brasil, em uma fábrica localizada no Paraná.

A picape Duster Oroch da Renault chegará ao Brasil em dezembro deste ano. A Duster Oroch é um belo veículo com quatro portas e espaço para cinco pessoas, ela já havia sido mostrada no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro do ano passado, mas ela ainda não estava pronta para chegar às concessionárias.

A Renault afirma que a Duster Oroch está entre as picapes de pequeno e grande portes, ou seja, ela é uma picape média. O utilitário possui motor 2.0 flex de 150 cv, câmbio automático de quatro marchas ou manual de seis velocidades, sistema multimídia Media Nav 2.0, assistente de estacionamento, lanternas de efeito tridimensional e piloto automático. A montadora ainda não revelou o preço da picape, mas de acordo com especulações, o valor será em torno de R$ 70 mil.

Portanto a previsão é que a partir de dezembro deste ano, a picape Duster Oroch da Renault, esteja disponível para venda em todas as concessionárias da marca no Brasil. Vamos aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *