Pierre Louise, o Centavinho da novela ‘A Gata’

pierre-louise-o-centavinho-da-novela-a-gata

A novela A Gata é um dos maiores sucessos do SBT, a trama protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas traz uma história incrível e um elenco composto por atores veteranos e também revelações, como o ator Pierre Louise, que interpreta Carlos, mas todos o chamam de Centavinho.

Pierre Louise, o Centavinho da novela A Gata, é um jovem de 28 anos que nasceu no dia 28 de outubro na Cidade do México. Pierre iniciou a sua carreira artística como cantor, ele era integrante da banda LAIF, mas quando terminou o seu contrato com a gravadora, seu amigo, o ator Diego Amozurrutia, o Josué da novela “Meu Pecado”, o aconselhou a entrar no Centro de Educação Artística (CEA).

Pouco tempo depois que iniciou as suas aulas para se tornar ator, Pierre Louise foi escolhido para integrar o elenco da trama “De Que Te Quiero Te Quiero”, na história ele interpretou o personagem Paolo, filho de Cynthia Klitbo, a Joana de “Teresa” e irmão de Livia Brito, a Paloma de “Abismo de Paixão”.

Em seu primeiro papel na TV, Pierre chamou tanta atenção do público e dos produtores que antes de terminar a novela “De Que Te Quiero Te Quiero”, a produtora Nathalie Lartilleux, o chamou para interpretar o Centavinho em A Gata.

Centavinho em A Gata

Em 2014, época em que A Gata foi gravada, Pierre Louise disse que era sortudo pelo personagem que lhe deram, porque Centavinho é o melhor amigo de Esmeralda, foi criado com ela como um irmão, por isso ele a acompanhará até o final da novela

Pierre, além de atuar em A Gata, também canta, pois o tema musical romântico de seu personagem e de Virgínia, Mariluz Bermúdez, que se chama “Me Encanta”, é cantado por ele.

Atualmente, o intérprete de Centavinho está gravando a novela mexicana “Entre Tuercas y Millones”, protagoniza por Esmeralda Pimentel, a Kênia de “Abismo de Paixão” e José Ron.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *