Prestes a dar a luz, atriz de A que Não Podia Amar revela nome da filha

 atriz de A Que Não podia Amar

Ingrid Martz que atualmente pode ser vista na novela do SBT A Que Não Podia Amar onde dar via a Daniela, amiga da Ana Paula (Ana Brenda), está vivendo um momento pra lá de especial, pois, espera seu primeiro filho ou melhor filha.

A atriz de A Que Não podia Amar está na reta final de sua gravidez, com mais de 37 semanas, ela resolveu revelar o nome que escolheu para sua filha. Ingrid Martz compartilhou em suas redes sociais uma foto segurando uma plaquinha decorada com o nome da filha e colocou na legenda: “Finalmente e depois de pensar muito, decidimos o nome do nosso bebê, ela será chamado Martina Luque Martz. Estou animada para poder falar com você pelo nome, falta muito pouco para olhar nos seus olhos e dizer, olá Martina, bem vinda a sua família”.

A mexicana, que também é conhecido pelos brasileiros por várias outras novelas, mas com destaque para “Coração Indomável” como a personagem Doris e “Que Podres Tão Ricos” onde interpretou Minerva, perdeu contrato com a Televisa que foi sua casa por 17 anos, mas logo conseguiu trabalho na TV Azteca onde fez a novela “3 Família”.

Contudo Ingrid Martz, que casou com o fotógrafo marítimo Rodrigo Luque em março do ano de 2017, decidiu deixar as novelas de lado para se dedicar a construir sua família: “O que acontece é que quando decidiu ter um bebê aí vinha trabalho, decidiu de novo que era agora aí apareceu outro trabalho, então agora nós estamos esperando bebê, e queremos nos dedicar totalmente, poder amamentar, cuidar, estar lá”.

 atriz de A Que Não podia Amar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *