Programa ‘SuperStar’ estreia em novo horário e com troca de jurado

superstar-nova-jurada

Os realitys musicais estão fazendo um grande sucesso, e após a repercussão do The Voice Kids, os telespectadores da emissora carioca não ficarão sem atração musical, pois, o “SuperStar” estreia no próximo mês em novo horário e com troca de jurado.

O “SuperStar” agora será exibido nas tardes de domingo a partir do dia 10 de abril, outra mudança na atração é no júri, pois, nessa terceira temporada Thiaguinho é substituído por Daniela Mercury, que se junta a Sandy e Paulo Ricardo.

Daniela Mercury que tem muitos anos de carreira e entende bastante de música está feliz por se integrar ao júri do “SuperStar”, ela disse ao “GShow”: “Acho que o ‘SuperStar’ é uma renovação da música popular brasileira. Acompanhei as últimas temporadas e é uma honra participar como jurada. Como uma pesquisadora de música, me interessa muito conhecer novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho. Arte é o que me toca“.

Fernanda Lima, André Marques e Rafa Brittes também continuam na atração que nesse ano abre inscrições para bandas com integrantes a partir dos 11 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *