Projeto Adolescente Cidadão Está com 440 Vagas Abertas para Cursos Gratuitos em Fortaleza

projeto-adolescente-cidadao-em-fortaleza

O Projeto Adolescente Cidadão está com 440 vagas abertas para cursos gratuitos em Fortaleza, no Ceará. O Projeto Adolescente Cidadão abriu as inscrições para preencher 440 vagas em cursos gratuitos nas áreas de gastronomia e administração.

As inscrições para os cursos nas áreas de administração e gastronomia em Fortaleza podem ser realizadas até o dia 17 de outubro, no Centro Municipal de Profissionalização M. Dias Branco, que fica na Rua João Tomé, 261, Bairro Monte Castelo, localizada em Fortaleza.

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Projeto Adolescente Cidadão em Fortaleza, são para jovens com idade a partir de 16 anos até 21 anos, que estão em situação de pobreza. Todos os alunos matriculados irão receber fardamento, lanche, bolsa auxílio e vale-transporte.

O curso de administração tem duração de 10 meses e está dividido em duas etapas: A primeira etapa trata de muitos temas, como: projeto de vida, juventude no mundo do trabalho, ética e cidadania, direitos humanos e outros. A segunda etapa os estudantes trabalharão na área administrativa de órgãos municipais.

O curso de gastronomia é o de cozinha criativa, a duração é de cinco meses e tem como objetivo a formação humana, profissional e social na área gastronômica, de confeitaria e panificação.

Para mais informações sobre os cursos gratuitos oferecidos pelo Projeto Adolescente Cidadão, ligue para: (85) 3105-3720 ou 3461-2292.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *