Protagonista da novela ‘Sin tu mirada’ remake de ‘Esmeralda’ se casou

Claudia Martín protagonista da novela Sin tu mirada, remake da novela “Esmeralda” se casou. A estrela viveu um dos momentos mais importantes da sua vida neste último sábado 12 de janeiro, pois, ela se casou com Andrés Tovar em uma cerimônia íntima em San Cristóbal de Las Casas, Chiapas, no México.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, a estrela de novelas mexicanas mostrou que estava muito feliz no seu dia mais que especial e compartilhou uma linda foto com seu marido. Na legenda da foto, Claudia escreveu: “Felizes para sempre! Andrés Tovar te amo meu marido”.

Claudia Martín usou um belo vestido de noiva branco de tule, transparências e bordados. O modelo também contou com mangas longas e um decote.

Protagonista da novela Sin tu mirada vai casar no religioso em novembro

Embora tenha usado um belo vestido de noiva, Claudia Martin se casou no civil. Porém o casamento religioso está marcado para novembro deste ano em sua cidade natal Oaxaca, também no México.

A novela mais recente de Claudia foi “Amar a muerte” ao lado de Angelique Boyer que não abriu mão de enviar uma mensagem para a colega: “Uau que emoção Claudia, infinita felicidade”.

Sin tu mirada pode ser transmitida no SBT

Atualmente, o SBT só está transmitindo uma novela mexicana e é reprisada, se trata de “Teresa”, protagonizada por Angelique Boyer. Entretanto, entre os rumores que surgiram sobre as novelas mexicanas na emissora de Silvio Santos se destaca a notícia de que o SBT enviou para dublagem no estúdio carioca Rio Sound a novela Sin tu mirada, que em português quer dizer “Sem Teu Olhar”. A novela tem 112 capítulos.

A trama que é remake de “Esmeralda” que já foi transmitida pelo SBT pode ser a próxima novela mexicana da emissora paulista.  Outra novela cotada para ser transmitida no SBT é “A Que Não Podia Amar”, estrelada por Ana Brenda Contreras.

Portanto, Claudia Martín que poderá ser vista em breve no SBT se casou no civil com o produtor de televisão Andrés Tovar e no final do ano ela se casará no religioso. Vamos torcer para que a emissora de Silvio Santos transmita em suas tardes a novela mexicana Sin tu mirada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *