Receita de Musse de Bombom Ouro Branco

receita-musse-bombom-ouro-branco

Uma sobremesa especial faz toda a diferença naquele almoço de domingo e na internet é possível encontrar receitas de sobremesas para todos os gostos, entre as quais podemos destacar a receita de musse de bombom Ouro Branco que além de muito gostosa, é simples e fácil de fazer.

A receita de musse de bombom Ouro Branco traz ingredientes comuns e pode ser feita por qualquer pessoa, mais é ideal para quem demorou preparando o prato principal e deixou pouco tempo para fazer a sobremesa.

Receita de musse de bombom Ouro Branco

Ingredientes:
12 bombons Ouro Branco
2 latas de leite condensado
3 claras batidas em neve
1 lata de creme de leite sem soro
1 colher (sopa) de gelatina em pó incolor
1 xícara (chá) de leite

Modo de preparo:
Pegue uma panela coloque o leite e o leite condensado, misture e leve ao fogo brando, sempre mexendo até soltar do fundo da panela e engrossar. Espere esfriar e acrescente a gelatina preparada de acordo com as instruções da embalagem, o creme de leite e as claras batidas em neve, misture bem, depois acrescente 9 bombons bem picados, mexa delicadamente e leve a geladeira até que fique firme. Quando for servir decore seu musse com o restante dos bombons.

Essa receita de musse de bombom Ouro Branco foi tirada do site Mdemulher, pode ser feita em meia hora e rende 8 porções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *