Receita de Ovo de Páscoa com Bis

receita-de-ovo-de-pascoa-com-bis

Na época da Páscoa as lojas e supermercados se enchem de ovos de chocolate, pois ninguém quer ficar sem o seu, porém eles são bem caros, sendo que um ovo médio com cerca de 300 gramas custa em torno de R$ 40,00 um preço bem elevado para muitos, então a única saída para não ficar sem ovo nessa Páscoa é preparar o seu em casa com a ajuda de uma boa receita.

A receita de ovo de Páscoa com Bis é super simples e pode ser feita por qualquer pessoa, e para aquelas que querem um super ovo basta dobrar os ingredientes da receita.

Receita de ovo de Páscoa com Bis

Ingredientes:
1 caixa de Bis
300 g de chocolate meio amargo

Modo de Preparo:

  1. Primeiramente pique o Bis e o chocolate meio amargo e reserve em vasilhas separadas.
  2. Agora derreta o chocolate picado em banho maria ou no micro ondas.
  3. Coloque o chocolate derretido em um refratário limpo e seco e fique mexendo com uma espátula até esfriar, para saber o ponto certo basta colocar um pouco de chocolate nos lábios e se tiver a sensação que o chocolate está frio então é hora de parar de mexer.
  4. Na sequência passe o chocolate para uma tigela, adicione o Bis picado e misture bem, depois coloque a mistura em duas formas de ovo de Páscoa médio e leve à geladeira por 1 hora ou até que o chocolate se solte das formas.

Essa receita de ovo de chocolate com Bis foi inspirada em uma do Mdemulher e através dela é possível fazer um ovo de Páscoa super crocante, mais para dar uma cara bonita ao seu ovo não deixe de embrulhá-lo com um papel decorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *