Receita de Pastel de Carne Moída

receita-de-pastel-de-carne

Na internet é fácil encontrar receitas para todos os gostos, desde as mais fáceis até as mais difíceis, são doces, salgados, frituras, assados, saladas, sobremesas e tudo mais com receitas simples que podem ser seguidas por qualquer pessoa.

O pastel é uma delícia e ele é adorado por todos devido a grande variedade de sabores que agradam pessoas de todas as idades e para quem quer aprender a fazer um pastel caseiro de carne moída, aqui vai uma receita tirada do site M de Mulher.

Receita de Pastel de carne moída

Ingredientes:
Sal e pimenta-do-reino a gosto
1 colher (sopa) de salsa picada
1/4 de massa pronta para pastel
Óleo para fritar
1 cebola
1 dente de alho
1 tomate sem pele e sem sementes picado
1 colher (sopa) de azeite
200 g de carne moída

Modo de Preparo:
Refogue no azeite, a cebola, o tomate e o alho. Adicione a carne moída e refogue até secar todo o líquido. Tempere com pimenta e sal e tire do fogo. Junte a salsa. Deixe a carne esfriar e recheie a massa. Corte a massa com uma faca e com um garfo, aperte as bordas. Frite os pastéis em óleo quente. Ponha para escorrer sobre um papel e sirva bem quente.

O seu pastel de carne moída está pronto, ele pode ser servido no lanche da tarde, lembrando que o pastel deve ser ingerido com moderação, pois é uma fritura que contém gordura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *