Receitas de suco verde para emagrecer rápido

suco verde

Incluir o suco verde no cardápio é uma ótima opção para quem deseja perder peso, pois esse suco promove uma verdadeira faxina no organismo eliminando com mais facilidade as gorduras, além de trazer muitos outros benefícios como: ajuda no funcionamento do organismo, deixa a pele mais lisa e jovem, combate a inflamação nas células e ajuda a ter mais disposição.

O suco verde deve ser tomado pela manhã em jejum e também meia hora antes das principais refeições, porém para ele não se tornar enjoativo é indicado variar na receita e para ajudar a mulherada a ficar em forma aqui vão algumas ótimas receitas de suco verde.

Receitas de suco verde

Suco verde energizante

Ingredientes:
1 cenoura com casca
1 folha de couve
1 pedaço de gengibre
1 pera média sem sementes e com casca
Suco de 1 limão

Modo de Preparar:
Corte a cenoura e a pera, depois coloque todos os ingredientes no liquidificador com um pouco de água, bata bem e beba sem coar, ou se preferir pode passar as frutas e a couve na centrífuga, depois juntar tudo ao suco de limão e beber.

Suco verde diurético

Ingredientes:
½ limão inteiro
1 folha de couve
1 punhado de folhas de hortelã
½ pepino japonês com casca
200ml de água gelada
1 maçã com casca e sem sementes

Modo de preparar:
Corte a maçã e o pepino, tire as sementes e o filamento branco do limão, coloque todos os ingredientes no liquidificador, bata bem e beba sem coar.

Suco verde detox

Ingredientes:
Suco de ½ limão
1 maçã média com casca e sem semente.
½ copo de água de coco
1 punhado de salsinha
1 colher (sopa) de linhaça ou de chia hidratada
1 cenoura com casca
1 folha de couve

Modo de preparar:
Corte a cenoura e a maçã, depois passe a couve, a salsinha, a maçã e a cenoura na centrifuga, em seguida coloque tudo no liquidificador e adicione o suco de limão e a água de coco, bata bem e beba sem coar.

Essas receitas de suco verde foram inspiradas nas receitas do site Mdemulher e sugeridas pela nutricionista Daniela Jobst.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *