Recuperada do câncer, Edith González pensa em adotar um bebê

Edith González pensa em adotar um bebê

Os fãs de novelas mexicanas acompanharam a luta de Edith González contra um câncer de ovário, recuperada, a atriz, conhecida por novelas como Salomé, Mundo de Feras e Camaleões, tem muitos planos e um deles é ter outro filho.

Aos 54 anos, Edith González sonha em ser mãe mais uma vez, em entrevista recente a atriz confirmou que está disposta a dar um irmãozinho para sua filha única Constanza, que está com 14 anos. Ao ser questionada se pensa em adotar uma criança, Edith foi precisa e disse: “Claro, eu amo as crianças”.

Desde 2016, quando foi diagnosticada com câncer Edith González travou uma luta contra a doença, sempre muito otimista, a atriz sempre esteve muito presente nas redes sociais, o que permitiu que seus fãs e seguidores acompanhassem um pouco de sua luta.

Após fazer uma cirurgia para a retirada do ovário, útero e tudo que se encontrava por perto e se submeter a um tratamento de quimioterapia, hoje a atriz está totalmente recuperada e com planos, sendo que, além de planejar adotar um bebê ela ainda esta voltando com tudo ao trabalho.

Edith González já gravou participação especial na novela “Tres familias” da TV Azteca, e nesse ano volta ao teatro protagonizando a peça “Entre Mujeres” ao lado de Ana Bertha Espín, Azela Robinson e Cecilia Gabriela.

A atriz também tem planos de voltar de vez as novelas, porém, está esperando um projeto que a agrade: “Na TV busco algo que tenha uma boa história, com um diretor bom e ótimos atores. A capacidade de produção é muito importante, porém, gosto mais do conteúdo”.

Edith González está em um relacionamento com o político mexicano Lorenzo Lazo desde 2009, eles se casaram há mais de oito anos e vivem com Constanza filha da atriz com outro politico e Lorenza filha de seu atual marido, segundo a imprensa mexicana Edith chegou a engravidar do atual marido, mas acabou perdendo o bebê, porém, atualmente ela pensa em adotar uma criança para completar sua família e aproveitar mais essa segunda chance que a vida lhe deu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *