Restart Anuncia Pausa na Carreira

restart-chega-ao-fim

Os fãs do Restart foram pegos de surpresa, pois, na terça-feira, 17 de março, a banda anunciou pausa na carreira, após 7 anos de sucesso.

Toda banda de garotos chega ao fim, e com o Restart não foi diferente os garotos que fizeram a alegria das adolescentes durante 7 anos fez questão de compartilhar esse momento de despedida com seus fãs.

O Restart fez um comunicado na conta oficial do Facebook relembrando a trajetória da banda, informando o porquê da pausa e citando a importância das fãs nesses 7 anos de carreira. Confiram alguns trechos do comunicado.

Já escrevemos muitos textos pra vocês. Puxando na memória conseguimos lembrar de cada um. Nosso primeiro DIA DO FÃ com fãs, comemorações de premiações (que foram inúmeras), primeiro sold out, primeira viagem pra fora de SP, depois pra fora do Brasil, etc, etc, etc“.

O grande lance é que a gente só queria fazer um som legal, que uma ou outra pessoa gostasse. Depois entendemos que essa “uma ou outra pessoa” eram as pessoas mais importantes de todo o processo, porque sem elas, sem vocês, nada disso poderia ter acontecido“.

Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo. Vivemos muito nesses 7 anos, e como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo.”

O Restart que encantou milhares de fãs com suas músicas que misturam o pop ao rock melódico e suas roupas coloridas que ditaram tendências entre os jovens ainda descartaram qualquer possibilidade do fim da banda ter sido por desavença entre os integrantes.

Nunca estivemos tão bem entre nós quatro e sentimos nosso maior amadurecimento nessa decisão, com certeza, uma das mais duras que já tomamos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *