Rubén Aguirre, o Professor Girafales do ‘Chaves’, sai do hospital e vai para casa

ruben-aguirre-o-professor-girafales-sai-de-hospital-e-esta-em-casa

O seriadoChaves” é o maior sucesso do México, pois a história do menino órfão, Chaves, interpretado por Roberto Gómez Bolaños e da turma da vila, é amada por pessoas de diversos países que cresceram com esse programa, como o nosso Brasil.

O “Chaves” traz no elenco, não só o criador do programa e intérprete do órfão, que é o Roberto Gómez Bolaños, como também muitas estrelas, como: Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha), Carlos Villagrán (Quico), Florinda Meza (Dona Florinda), Ramón Valdés (Seu Madruga), Édgar Vivar (Senhor Barriga e Nhonho), Rubén Aguirre (Professor Girafales), e outros.

O intérprete do Professor Girafales, Rubén Aguirre, estava internado no hospital e já está em casa. Verónica Aguirre, filha de Rubén Aguirre, falou do estado de saúde do seu pai, pois o eterno Professor Girafales, ficou internado no hospital por 11 dias, devido a um princípio de pneumonia.

A filha de Rubén Aguirre disse a um programa mexicano, que no dia 14 de maio, ele começou a ter problemas para respirar e foi internado em um hospital, mas felizmente ele já está em casa. Verónica disse: “Agora ele está estável. Permanece em sua casa com respirador e um tratamento com antibióticos, porém não tem nada grave que ponha em perigo a sua vida”.

No dia 15 de junho, Rubén Aguirre vai completar 82 anos e ele está animado, pois os médicos disseram apenas que ele precisa descansar para se recuperar e nada mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *