Sandy e Junior: Ela disse que ama atuar e ele revelou que nunca gostou de ser ator

sandy e junior

Sandy revelou recentemente que ama atuar, já seu irmão revelou que nunca gostou de ser ator. O documentário Sandy e Junior: A História está fazendo um grande sucesso no Brasil. Sendo que os destaques ficam por conta das pessoas mais próximas que abrem seu coração e falam da dupla, inclusive, os dois. Junior Lima disse no documentário que nunca se sentiu confortável atuando.

Sandy e Junior: Ela ama atuar e ele não gosta

Sandy revelou em uma entrevista que se não fosse cantora, seria atriz para não sair da área artística. A estrela disse: Amo atuar. Adoraria exercer um pouco mais esse meu lado atriz. Quando tiver mais tempo, acho que vou procurar fazer coisas nessa área”. Sandy chegou a dizer que atuar era um sonho para ela. Em contrapartida, seu irmão Junior disse que nunca gostou de atuar.

 Junior Lima disse: Nunca me senti muito à vontade atuando. Sempre foi uma coisa do tipo: Ah, vamos lá. Mas eu nunca me achei um bom ator”. Junior continuou: “Sempre foi aquela coisa meio: Ah, tá bom… Ficou bom? Ah, legal… . Sabe, uma vergonhinha assim, porque você não tem muita segurança naquilo. Não é um território muito seguro pra mim”.

A primeira vez que Sandy e Junior atuaram foi em 1997, no filme “O Noviço Rebelde” ao lado de Renato Aragão. Em 1999, estreou a série “Sandy & Junior” que durou quatro temporadas na Globo. Em 2001, a estrela protagonizou a novela “Estrela-Guia” e Junior teve um papel menor. Em 2003 eles protagonizaram o filme “Acquaria”.

Na realidade, Sandy e Junior são duas pessoas que nasceram com beleza e talento e juntando com a dedicação e profissionalismo deles tudo acaba dando certo. Embora Junior Lima não goste de atuar, todos os seus trabalhos nessa área foram muito bons. Já Sandy é uma estrela, então tanto faz se ela vai ficar na música ou na atuação, pois, ela tem tudo para se destacar ainda mais nos dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *