Sebastián Rulli muda o visual e faz mistério

Sebastián Rulli, que atualmente pode ser visto como o Alessandro na novela “O Que a Vida Me Roubou” e o Heitor de “Rubi”, ambas as novelas exibidas nas tardes do SBT, mudou o visual e está fazendo mistério.

O galã de novelas mexicanas, Sebastián Rulli que namora Angelique Boyer, está confirmado para uma nova novela dedicada ao público jovem, e para o novo trabalho o ator já havia comentado que teria que mudar o visual e cortar os cabelos que estavam bem compridos.

O ator passou por uma transformação e anunciou nas redes sociais, primeiro ele compartilhou uma foto onde aparece no cabeleireiro, na legenda se despede dos fios longos: “Adeus Juba!” Em outro momento Sebastián divulgou uma foto fazendo um tratamento estético e escreveu na legenda: “Máscara de ouro e pérola. Aqui casualmente deixando-me embelezar depois do corte de cabelo”.

Após a mudança, Sebastíán Rulli está fazendo mistério sobre como ficou seu visual e só compartilha com seus seguidores fotos onde não aparecem seus cabelos.

Em recente entrevista o argentino falou que não gosta de cortar o cabelo, e faz isso só quando é necessário: “Eu não gosto de cortar o cabelo. Eu digo cortar sem ter necessidade porque me sinto confortável assim, mas logo terei que mudar o visual para meu próximo projeto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *