Sebastián Rulli Protagonizará Nova Novela Mexicana

Sebastián Rulli, o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”, está se preparando para um novo projeto, o ator vai começar a gravar mais uma novela mexicana que será um desafio em sua carreira, pois, segue um estilo diferente do que vem fazendo nos últimos anos.

O galã de novelas mexicanas deu uma entrevista para o programa “Despierta América” onde falou, entre outras coisas, da sua nova novela, Sebastián confirmou que estrelará uma novela mais leve e alegre: “O que me chamou a atenção nessa proposta é que é uma comédia para a família, apontada para o público mais jovem”.

Sebastián Rulli não deu mais detalhes sobre a nova novela que vai protagonizar, só se sabe que ele começará a gravar em dois meses e que não será com Angelique Boyer, com que já fez três novelas.

O argentino, que nos últimos anos trabalhou apenas em novelas dramáticas e com muita emoção como: “Teresa”, “O Que a Vida Me Roubou”, “Pasión”, “Tres Veces Ana”, entre outras, está animado que vai voltar a TV em um projeto para o público jovem como vez no passado, pois, para quem não sabe Sebastián Rulli atuou em “Classe 406” ao lado de alguns Rebeldes e em “Primeiro Amor… A Mil por Hora” que foi exibida no SBT em 2003.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *