Sebastián Rulli recebe elogios de atriz estreante

Sebastián rulli e Alejandra Espinoza

Sebastián Rulli, um dos galãs mais queridos das novelas mexicanas e que recentemente foi visto na telinha do SBT com a reprise de Teresa, atualmente está em um grande desafio de sua carreira gravando “El último dragón”.

As gravações de “El último dragón”, um projeto ambicioso da Televisa, está a todo vapor e, além de trazer um elenco de grandes estrelas, conta com a participação de Alejandra Espinoza que está fazendo sua estreia nas novelas nessa superprodução, a mexicana já é muito conhecida em seu país de origem, pois, participou de concursos de beleza e apresentou programas como “El Gordo e la Flaca” e “Sábado gigante”.

Alejandra Espinoza foi só elogios com Sebastián Rulli, a apresentadora e modelo contou como foi sua estreia como atriz ao lado do galã: “Tive a oportunidade de ter cenas com Sebastián e a verdade é que foi incrível. A maneira como ele se comporta com toda a equipe, a maneira como ele se comportou comigo, muito respeitoso, me ajudou muito. Foi a primeira vez que entrei num set e obviamente cheguei como já se soubesse de tudo, mas estava muito nervosa e ele se comportou muito bem e tornou esse momento de estresse muito mais agradável”.

Em “El último dragón” Alejandra Espinoza interpreta Vanessa, uma atriz que é ex-mulher de Miguel, personagem de Sabastián Rulli, e que em certo momento vai precisar da ajuda do ex para sair de um problema.

A atriz estreante foi questionada se em “El último dragón” vai ter cena de beijo com Sebastián Rulli e ela respondeu: ”Não, Não! Essa parte do beijo ainda não precisei reclamar com os escritores.”

Sebastián Rulli namora há mais de 4 anos com Angelique Boyer, o relacionamento do casal é noticia em todo mundo e o público torce para que eles continuem juntos e formem uma família, porém, casamento e filhos não estão nos planos do casal atualmente, que por incrível que pareça, nem sequer moram juntos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *