Sem Sebastián Rulli, Angelique Boyer arrasa em evento

Angelique Boyer e Sebastián Rulli sempre chamam atenção em eventos badalados, porém, dessa vez a nova rainha das novelas mexicanas foi sem o namorado em lançamento de perfume e brilhou sozinha com seu look preto.

Sem Sebastián Rulli, Angelique Boyer arrasou em evento, a atriz foi um das convidadas de honra no lançamento do novo perfume da Chanel Paris chamado Gabrielle, e para a ocasião a estrela usou um vestido preto cheio de bordados e transparência.

O que mais chamou a atenção foi o fato da atriz comparecer desacompanhada ao evento badalado que aconteceu na Cidade do México, isso aconteceu porque seu namorado Sebastián Rulli está gravando sua nova novela “Papá a toda Madre” ao lado de Maite Perroni, e devido à rotina intensa de filmagens o galã não teve tempo ou pique para acompanhar a namorada nesse evento.

Mesmo não estando por lá Sebastián super aprovou o visual da Angelique Boyer, o ator comentou a foto onde a atriz aparece vestida para o evento da Chanel com um simples “linda”.

No evento da Chanel outra atriz conhecida do público brasileiro que marcou presença foi Grettell Valdez, a Maria da novela “O Que a Vida Me Roubou”, porém, nenhuma foto com o reencontro das atrizes foi divulgada.

Angelique Boyer vai deixar saudades, pois, “O Que a Vida Me Roubou” está na reta final e mesmo com muita torcida não será agora que o SBT vai exibir “Tres Veces Ana”. A atriz que gravou sua última novela no ano passado, está se preparando para interpretar sua nova protagonista segundo informou seu namorado Sebastián Rulli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *