Sophia Valverde comenta troca de atrizes em As Aventuras de Poliana

as aventuras de poliana

A troca da Milena Toscano por Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana está dando o que falar, a notícia dada há alguns meses vem incomodando os fãs da novela por que a mudança da Tia Luísa está perto de acontecer e isso vem gerando um grande descontentamento.

Quem tinha esperança do SBT mudar de ideia e dar um jeito para a Milena Toscano ficar na novela, vai precisar se acostumar com a nova Tia Luísa, pois, a troca das atrizes vai acontecer na semana que vem, e cenas da Thaís Melchior como a Tia Luísa já foram divulgadas, assim como um vídeo da Sophia Valverde falando da troca das atrizes.

Muito profissional, Sophia Valverde encarou bem a troca da Tia Luísa, a pequena que contracenou muito com Milena Toscano nos primeiros meses de gravação de As Aventuras de Poliana, está se dando bem com Thaís Melchior tanto diante das câmeras como por trás delas.

A intérprete da Poliana disse em entrevista para o TV Fama que virou amiga da Thaís logo de cara: “Quando a Thaís entrou a gente já virou melhores amigas, porque eu sei como é difícil passar por isso”.

Sophia Valverde comentou troca de atrizes em As Aventuras de Poliana, a protagonista disse que no começo as crianças vão estranhar a mudança: “Eu acho que durante uma semana, no máximo duas, vai ter uma diferença, as crianças vão sentir essa diferença, todo mundo que assiste vai sentir, mas principalmente as crianças, porém, logo depois vão se acostumar e gostar bastante da nova Tia Luísa.”

O SBT deu coletiva de imprensa na quinta-feira, 13, para dar mais detalhes da saída da Milena Toscano e a chegada da Thaís Melchior, a atriz foi apresentada publicamente como a nova Tia Luísa e deve estrear na novela no capítulo 95 que vai ao ar no dia 25 de setembro.

Íris Abravanel justificou a saída da Milena Toscano da novela na coletiva de imprensa: Eu conversei com a Milena e expliquei para ela que os cuidados que eu teria com as minhas filhas eu queria ter com ela. Não seria bom ela se sobrecarregar de trabalho por estar esperando um bebê e para não correr nenhum tipo de risco. Então poupamos ela ao máximo para que ela possa ter uma gravidez tranquila e curtir a importância do primeiro filho.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *