Televisa convida Thalía para protagonizar nova novela mexicana

Thalía nos anos 90 foi a rainha das novelas mexicanas, seu sucesso veio quando ela protagonizou três novelas sucessivas, “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”, depois dessas três tramas que fizeram sucesso mundial, Thalía estrelou “Rosalinda”, que foi a sua despedida das novelas mexicanas, pois, depois disso, ela foi para os Estados Unidos investir em sua carreira de cantora e empresária. Thalía foi convidada pela televisa para estrelar uma nova novela mexicana.

Televisa convida Thalía para protagonizar nova novela no México. A Televisa vai produzir a nova versão da novela “Mirada de mujer” e está em busca de atrizes que possam fazer essa produção se tornar um verdadeiro sucesso, e entre os nomes mais cotados está o de Thalía.

De acordo com o site “TV Notas”, a emissora mexicana enviou para Thalía nos Estados Unidos o roteiro da novela “Mirada de mujer” e a famosa prometeu que vai lê-lo, revisá-lo e meditar a sua decisão.

Outras atrizes que foram cotadas para o papel são Adela Noriega, Mayrín Villanueva e Letícia Calderón. A personagem principal da novela “Mirada de mujer” se chama Maria Inés, uma mulher madura divorciada que se envolve com um jovem escritor.

Se a diva aceitar, isso significará o seu regresso após 18 anos longe das novelas que a levaram ao sucesso. Com essa protagonista, com certeza, o novo projeto da Televisa dará altos índices de audiência.

No momento Thalía está preparando seu novo álbum musical e continua cuidando da sua carreira de empresária e do seu marido Tommy Mottola e dos filhos Sabrina e Matthew, inclusive, seu marido deu de presente para ela um belo carro já em comemoração ao seu aniversário de 46 anos que será no dia 26 de agosto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *