Tom Welling se divorcia e estrelará nova série

tom-welling

Tom Welling é um ator que ficou mundialmente conhecido por interpretar o super herói Clark Kent, na série “Smallville”, ele é lindo e talentoso, porém depois do término da série, ele ficou um tempo longe da TV, mas agora, após finalizar o seu divórcio, ele estrelará um novo seriado.

Divórcio de Tom Welling

Depois de ficar dez anos casado, Tom Welling se divorciou de sua ex esposa, Jamie White, e de acordo com publicações, ela vai lucrar muito com a separação. O site “TMZ” informou que o galã vai pagar a ex mulher, 20% dos seus ganhos por cinco anos, porém o valor não pode ultrapassar cinco milhões de dólares. Além disso, Jamie ficou com um rancho localizado na Flórida, que é uma das três propriedades que o casal tinha junto.

Tom Welling será o astro de nova série

Tom será o protagonista de uma nova série, que se chamará “Section 13”, que em português quer dizer “Seção 13”, nova produção do canal CBS.

Na série, Tom Welling será um agente de operações especiais da CIA, que começa a trabalhar de forma independente, depois de uma tragédia pessoal. O personagem de Tom se juntará a uma organização secreta, que vai lidar com missões difíceis e perigosas.

Além de atuar em “Section 13”, Welling será um dos produtores executivos. No cinema, Tom Welling, poderá ser visto no filme “A Escolha”, que estreará no Brasil em fevereiro de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *