Um Caminho para o Destino: Após dar a luz na cadeia, Fernanda consegue sua liberdade

Um Caminho para o Destino

A próxima semana da novela Um Caminho para o Destino promete ser uma das mais emocionantes desde sua estreia, tudo porque Fernanda vai descobrir que está grávida, dará a luz na cadeia e logo depois consegue sua liberdade.

Fernanda faz amizades no presídio

Mesmo sofrendo por ter sido presa sendo inocente, Fernanda vai fazer amizade com as presas e levar a música para suas companheiras. No começo ela vai sofrer com a perseguição da Mal-Amada que vai tentar agredi-la e ainda vai fazer com que ela vá parar na solitária.
Fernanda vai convencer a diretora do presídio para ter aula de música e forma um grupo musical, com essa atitude a filha do jardineiro ganha o carinho de todas as detentas.

Um Caminho para o Destino: Fernanda descobre que está grávida e dar a luz na cadeia

No capítulo de quarta-feira, 20 de dezembro, Fernanda sofre um desmaio e após ser examinada pela médica do presídio ela descobre que está grávida, a diretora do presídio sugere a Fernanda que dê seu filho em adoção, mas ela decide que Pedro vai cuidar de seu filho até que ela saia da cadeia. No capítulo seguinte Fernanda dá luz a seu filho que recebe o nome de Pedro Fernando e chora ao se despedir dele.

Contudo nem tudo será tristeza na vida da Fernanda porque Felipe vai conseguir um recurso em última estância que vai deixá-la livre.

Enquanto isso, Carlos não fica sabendo de nada a pedido de Fernanda, que faz Pedro e Amélia prometerem que vão esconder sobre a prisão. Carlos fica pensando que Fernanda está estudando música na Espanha. O médico sofre sozinho com o problema de saúde da mãe que fica um tempo em coma depois de passar por uma cirurgia, mas que vai acordar no fim do capítulo de Um Caminho para o Destino de sexta-feira, 22 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *