Vilã de Coração Indomável se destaca em premiação ao lado do marido

Quem assiste Coração Indomável, novela protagonizada por Daniel Arenas e Ana Brenda que está sendo reprisada no SBT, não tem como não odiar a Doris Montenegro, filha do governador, interpretada pela atriz Ingrid Martz.

A atriz mexicana foi um dos destaques do premio Las Diosas de Plata que acontece todos os anos e prestigia os melhores do cinema mexicano, sendo que, nesse ano o evento aconteceu no último dia 25 de abril no Teatro Metropólitan na Cidade do México.

Ingrid Martz foi acompanhada do marido o fotógrafo Rodrigo Luque, para a ocasião a atriz usou um vestido longo, frente única, com corte sereia e cheio de bordados que realçou ainda mais sua beleza. Ingrid foi o destaque da noite com seu look exuberante e também foi uma das apresentadoras do prêmio que reuniu grandes astros e estrelas mexicanos.

Vilã de Coração Indomável se casou

A atriz está casada há mais de um ano, ela oficializou sua união como Rodrigo Luque no dia 11 de março de 2017 com uma cerimônia católica e uma super festa recheada de famosos como: Patricio Borghetti, Margarida Magaña, Andrea Torre, Gabriela Platas, entre outros, antes disso o casal já tinha oficializado a união no civil e em um ritual xamã.

Ingrid Martz, além do casamento, outra grande mudança na sua vida foi perder contrato com a Televisa onde trabalhou por 17 anos, porém, ela deu a volta por cima e está na TV Azteca e já conseguiu sua primeira protagonista de novela em sua nova emissora.

Vilã de Coração Indomável

Vilã de Coração Indomável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *