O ator Salvador Zerboni, que interpreta o vilão de Abismo de Paixão, está dirigindo uma peça de teatro e os atores do projeto não querem obedecê-lo.
Salvador Zerboni participou da série “La Reina del Sur”, que agora vai se transformar em uma peça de teatro e por causa da sua experiência ele foi convidado para auxiliar o diretor, ou seja, ele também está dirigindo os atores.
Polo Falcón, diretor da peça de teatro, pediu ao ator que ele fosse um apoio para seus companheiros de profissão que estão na obra que estreará no dia 27 de setembro em Puebla, no México, porque ele já tem experiência na história.
Alguns atores do projeto não gostaram da ideia do diretor colocar Salvador em frente aos trabalhos e o próprio Ramiro de Abismo de Paixão disse: “Eu sempre venho para somar, os produtores me deram carta aberta para que ajudasse a dirigir, porém, eu acho um pouco raro dirigir os companheiros porque os egos são muito grandes”.
O vilão de Abismo de Paixão disse que tem havido comentários como: “Por que ele vai me dirigir? O ator responde dizendo que ele é preparado para isso. Porque fui a escola e estudei isto. Mas como eles estão acostumados a me ver como ator, não sabem as mudanças que acontecem na vida e eu respeito cada um”.
O Ramiro da novela estrelada por Angelique Boyer e David Zepeda não revelou os nomes dos atores que não têm deixado ele dirigir. O famoso falou: “Não dou os nomes porque não se trata de falar mal de nada, porém tem gente que não suporta que eu diga algo, e por mais que o diretor diga, pergunte a Zerboni, parece que eles querem competir, mas eu não”.
Portanto, Salvador Zerboni é um ótimo ator e tem sim capacidade para dirigir uma peça de teatro, mas muitos atores são tão convencidos que não aceitam receber ordens de um colega.