Você sabia? Karla Álvarez protagonizou apenas uma novela em sua carreira

Perder uma pessoa querida é muito marcante e inesquecível e isso não é só com as pessoas mais próximas, mas também com quem está longe como os famosos. Mesmo se passando quatro anos, muita gente ainda lembra a morte da atriz Karla Álvarez.

Karla Álvarez morreu em 2013 aos 41 anos de idade, mas a sua partida ainda é muito lembrada. A atriz ficou conhecida mundialmente como Rosário em “Maria Mercedes”. Ela trabalhou ao lado de Thalía na trama.

Por ter começado a carreira jovem e por ser muito bonita, Karla poderia ter protagonizado muitas novelas. Entretanto, isso só aconteceu uma vez.

Karla Álvarez protagonizou apenas uma novela em toda a sua carreira de atriz. A trama se chamou “Mi querida Isabel”, a sua personagem foi Isabel. A novela foi exibida no México entre os anos de 1996 e 1997. Karla era uma estudante de direito e seu galã foi Ernesto Laguardia.

Na época da novela “Mi querida Isabel” Karla Álvarez tinha 24 anos e ela mostrou seu talento. Não se sabe por que a atriz não protagonizou outras novelas. Na realidade, depois desse trabalho ela interpretou muitas vilãs.

Algumas novelas que contaram com a atuação de Karla Álvarez e foram transmitidas no Brasil são: “Maria Mercedes”, “A Mentira”, “Feridas de Amor”, “As Tontas Não Vão ao Céu” e “Camaleões”.

Morte de Karla Álvarez

No dia 15 de novembro de 2013 o mundo recebeu a notícia que Karla Álvarez morreu sozinha em sua casa, e apenas atualmente foi revelada a verdadeira causa. A famosa morreu por uma insuficiência aguda causada por uma pneumonia viral.

Portanto Karla começou a sua carreira de atriz muito bem ao lado de Thalía. Entretanto em sua carreira só conseguiu um papel como mocinha de novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *