Você sabia? William Levy e Bárbara Mori já namoraram

William Levy

William Levy tem uma relação de mais de 14 anos com Elizabeth Gutiérrez, mãe dos seus dois filhos Christopher e Kailey. Porém durante esse tempo eles terminaram o relacionamento muitas vezes e sempre o cubano arrumava uma nova conquista. Entre as mulheres mais famosas que já namoraram William Levy está Bárbara Mori, a Rubi.

Você sabia? William Levy e Bárbara Mori já namoraram

De acordo com publicações internacionais, em junho de 2011 William Levy e Bárbara Mori foram flagrados no cinema e em diversos outros eventos juntos. Inclusive encontraram Levy entrando na casa da eterna Rubi e passando a noite lá.

Na época, Bárbara Mori tinha acabado uma relação com o cantor Beto Cuevas e William Levy estava separado de Elizabeth Gutiérrez. Elizabeth em 2011 afirmou para a imprensa que estava separada do cubano.

Durante a relação de Bárbara Mori com William Levy nenhum dos dois assumiram que estavam namorando, entretanto, os famosos foram flagrados em vários momentos juntos.

Os atores estavam namorando sério com outras pessoas, ou seja, Bárbara com o Beto e William com Elizabeth, mas estavam ambos separados e resolveram tentar ficar juntos.

Parece que o romance de Mori e Levy durou muito pouco tempo, pois, logo depois, o protagonista de “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, voltou para a mãe dos seus filhos.

Portanto, William Levy e Bárbara Mori namoraram por pouco tempo, porém toda a imprensa internacional ainda não esquece esse romance. Com certeza muita gente no mundo todo não sabia que os famosos namoraram. Hoje Levy continua com Elizabrth Gutiérrez e Bárbara está se divorciando.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *