William Levy afirma que não está com problemas de dinheiro

Há alguns dias, sites mexicanos noticiaram que William Levy estava sem dinheiro. Isso aconteceu porque o famoso vendeu dois carros da sua coleção e uma casa na Cidade do México. A mídia também disse que ele fez isso para bancar seu filme. Entretanto, o cubano afirmou que tudo é mentira.

William Levy afirma que não está com problemas de dinheiro. O ator de diversas novelas mexicanas quer acabar com os boatos de que está falindo. William foi cercado por jornalistas no aeroporto de Los Angeles e eles fizeram muitas perguntas sobre a situação financeira dele, as quais ele respondeu: Isso não é verdade, eu vou deixar claro porque sei que muitas pessoas gostam de mim e se preocupam com o que a imprensa diz, isso não é verdade”.

Levy ainda disse: Graças a Deus estou bem, meus filhos estão bem, minha família está bem, então não acredito que devemos acreditar o que às vezes esse tipo de revista diz. Esse tipo de revista é focado em coisas más, em tratar de destruir a imagem das pessoas e nada para nada é verdade, estou bem graças a Deus”.

William Levy também falou de seus novos projetos, sendo que atualmente está focado na pós-produção do seu filme “Killing Saraí” que recentemente terminou de filmar.

Portanto, William Levy negou completamente que esteja com problemas de dinheiro e afirmou que essas revistas só querem falar mal de quem está se dando bem na vida. Então, Levy continua muito bem financeiramente e fazendo um grande sucesso no cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *