William Levy afirma que não se sente um galã

O ator cubano William Levy, ficou conhecido por protagonizar muitas novelas mexicanas, e seu sucesso se deve ao seu talento, mas principalmente a sua beleza que conquista mulheres de todas as idades e nacionalidades.

William Levy estava viajando por vários países para divulgar seu novo perfumeMagnat Select” da marca Ésika. Sua viagem mais recente foi para o Peru onde ele se encontrou com as revendedoras da marca, dançou e deu entrevistas, e em uma dessas ocasiões William Levy afirmou que não se sente um galã.

William Levy surpreendeu dizendo que não se sente um galã, o famoso revelou: “Não me sinto um galã, sou um homem e como homem tenho responsabilidades que são mais importantes que me ver como galã. Tenho outras prioridades e outros pensamentos”.

Levy também falou que já é tempo das histórias se renovarem: “Há de ser realistas, além da ficção. As pessoas se cansam de fazer o mesmo e a televisão precisa se renovar. Não é bom ver a mesma coisa, como a garota pobre que se apaixona pelo homem rico. Em meu caso tenho tratado de renovar a minha carreira”.

William Levy afirmou que não se preocupa em ser galã e nem acha que é um, porque ele é um homem de responsabilidades e trabalha para cumprir todas elas.

Embora, William Levy não se sinta um galã, a sua fama se deve a sua evidente beleza, inclusive, todas as novelas que protagonizou, como: “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, o maior destaque foi a sua beleza.

Um comentário em “William Levy afirma que não se sente um galã

  • 23 de maio de 2017 em 10:03
    Permalink

    Você WILLIAM é um homem ENCANTADOR ADORO você por que é TALENTOSO um excelente ator você é um homem que tem um conjunto reunido de qualidades admirava você nas NOVELAS MAS não só a beleza seu trabalho como ATOR E magnífico te RESPEITO COMO ser humano e admiro como ator e empresário sucesso sempre Cubano PARABÉNS estou amando seus filmes

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *