William Levy chega atrasado a programa de rádio e é expulso

Após se envolver em polêmica com o produtor de novelas Juan Osorio, agora William Levy se envolveu em uma nova confusão e desta vez com um radialista famoso que o chamou de impontual e irresponsável.

A confusão aconteceu quando William Levy foi convidado por Alfredo Palacios, para participar do seu programa de rádio “Salud y belleza”, o galã aceitou, mas ele foi expulso das instalações porque apareceu 10 minutos antes do final do programa e ainda estava de mal humor.

De acordo com o site “La verdad”, a produção do programa afirmou que no momento da sua chegada William Levy foi grosseiro com eles. O apresentador que ficou muito zangado com Levy disse que ele chegou tarde à rádio e não pareceu nada agradável e optou por mandá-lo embora. William disse que chegou tarde por causa do trânsito.

O apresentador Alfredo Palacios disse que Levy chegou atrasado e ainda chegou agressivo com as outras pessoas, por isso ele mostrou a porta e mandou William sair.

Portanto, William Levy está passando por uma fase em que algumas coisas estão dando errado para ele, porém, ele continua muito feliz com a sua família e por sua participação na série “Star”. Com certeza William chegou atrasado por causa do trânsito e é quase certo que ele não tenha sido tão agressivo com a produção do programa de rádio, pois, ele é lindo e uma pessoa muito carismática e educada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *