William Levy é Contra as Cirurgias Plásticas

william-levy-e-contra-as-cirurgias-plasticas

William Levy mantém um relacionamento sério há mais de 13 anos com a modelo e atriz Elizabeth Gutiérrez, e mesmo trabalhando muito, ele fez questão de participar de um evento de lançamento da linha de cremes de Elizabeth.

Elizabeth Gutiérrez lançou uma linha de cremes para cuidados com a pele que se chama “ELY by Cassia Cardoso”, e seu marido William Levy, que também é pai dos seus dois filhos, Christopher e Kailey, esteve presente para apoiá-la e ainda disse que prova todos os produtos.

Elizabeth afirmou que tem William como cobaia, pois ela experimenta todos os cremes nele. William Levy falou: “Todos os dias quando tinham algo novo para provar, a cara que provavam era a minha, porque notam minhas rugas e queriam ver se funcionava ou não em pessoas com rugas”.

William Levy é contra as cirurgias plásticas, ele disse: “Vou dizer uma coisa séria para você, eu estou a favor da mulher que quer se cuidar de uma forma natural, cirurgias não, essas coisas elas não devem fazer porque mudam um pouco as suas expressões faciais. Então eu não quero isso, e da forma que Elizabeth está fazendo junto com Cassia, têm encontrado uma maneira muito bonita de se manterem lindas e deixar de lado as cirurgias”.

Depois de sua declaração, a imprensa perguntou a William Levy se ele faria uma cirurgia plástica e ele disse que nunca faria.

William Levy está fazendo muito sucesso no cinema, pois depois que lançou o filme “Resident Evil: The Final Chapter”, ele encerrou as gravações do longa “El Fantasma de Mi Novia”, que contou com a participação de sua esposa Elizabeth.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *