William Levy Está no Uruguai

O ator cubano que se tornou o galã de novelas mexicanas mais amado do mundo, William Levy, está no Uruguai, mas ele ainda não disse o que foi fazer neste país.

William Levy publicou em seu Instagram algumas fotos no Uruguai e como não poderia ser diferente ele está curtindo muito a viagem, no entanto ele não quis dizer o que está fazendo no país, mas é quase certo que é por causa do trabalho.

A primeira foto postada por William mostra uma catedral em Montevidéu, no Uruguai e o famoso escreveu na legenda: “Já estamos aqui no Uruguai minha gente. Em breve saberão o por que. Amo todos vocês”. Em outra imagem, o ator aparece sentado e na legenda ele escreveu: “Cidade Velha, em Montevidéu no Uruguai”.

Na terceira foto, o protagonista da novela “Sortilégio” aparece em frente a um imenso desenho e na legenda, ele diz: “Caminhando pelo Bairro. Obrigado. Cada viagem é uma nova experiência. Uma nova oportunidade de seguir intensamente”, e na última foto postada por William ele está vendo o pôr do sol.

William Levy ainda não disse o que está fazendo no Uruguai, mas deve estar se preparando para gravar um novo filme, pois o longa mais recente do ator que se chama “El Fantasma de Mi Novia”, foi gravado na República Dominicana, então é quase certo que ele está vendo locações para seu novo trabalho. Vamos aguardar mais informações.

 

 

2 comentários em “William Levy Está no Uruguai

  • 20 de agosto de 2019 em 16:18
    Permalink

    Não acredito e nem é possível que os diretores e escritores de hustórias para TV( novelas) não convidam William Levy & Maite Perroni para protagonizarem romances. Como admiradora dos dois e vendo que o par é perfeito, a certeza é de que faria grande SUCESSO. É dato que os dois juntos são perfeitos para fazerem par romântico. Aguardamos! Quanto à idade do William, não acredito que alguém tenha dito que um cara com menos de 40 anos e no auge da experiência e da beleza possa ser esquecido. Quanto à Maitê Perroni é a DIVA do México, Brasil amado pela América Latina e pelo mundo. Diretores de Novelas pensem râpudo nessa possilidade. E os adimiradores e fãs agradecem!?????????????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *