William Levy homenageia seus filhos por seus aniversários

William Levy

William Levy nasceu em Cuba, mas alcançou o sucesso trabalhando em novelas mexicanas, como: “Sortilégio” e “Cuidado com o Anjo”. Hoje ele está nos Estados Unidos fazendo parte do elenco da série “Star”. Como todo mundo sabe, William Levy é casado com Elizabeth Gutiérrez e tem dois filhos Christopher e Kailey que completaram ano neste mês de março.

William Levy homenageia seus filhos por seus aniversários

Levy tem dois filhos, Christopher que completou 13 anos no dia 12 de março e Kailey que fez 9 anos no dia 6 de março. William se pronunciou e resolveu homenagear as duas crianças ao mesmo tempo em suas redes sociais.

William publicou em seu Instagram diversas fotos ao lado de seus dois filhos e na legenda ele agradeceu: “O melhor presente de Deus. Meus meninos belos! Amo minha princesa Kailey e amo meu campeão Christopher. Obrigado por terem me escolhido como seu papai. Amo vocês com minha vida. Obrigado por trazerem tanta felicidade para a minha vida”.

Como não poderia ser diferente, Levy recebeu milhares de comentários em sua rede social elogiando a sua beleza e de seus filhos, falando que é muito lindo vê-los juntos e muito mais.

Tanto Christopher quanto Kailey estão a cada dia ficando mais parecidos com seu pai, mas além da beleza do pai, eles também trazem traços de sua mãe Elizabeth Gutiérrez que é muito linda.

Muitos fãs estranharam por William Levy não ter falado de seus filhos nas datas exatas dos aniversários deles, mas o importante é que ele não deixou as datas passarem em branco e como os dois fazem aniversário no mesmo mês ele resolveu homenageá-los juntos.

Elizabeth não deixou de parabenizar seus filhos nas redes sociais, inclusive, ela publicou fotos do aniversário de Kailey e também um vídeo onde a garota aparece muito sorridente.

Portanto, William Levy parabenizou seus filhos por mais um aniversário. Desejamos que Christopher e Kailey tenham muitos anos de vida, com muita saúde, felicidade, que alcancem todos os seus sonhos e que estejam sempre ao lado de seus pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *